Acervo - Livros e Folhetos

O acervo de livros e folhetos é constituído por publicações da CUT, suas instâncias e entes, entidades sindicais e populares, organizações que apóiam e/ou assessoram o movimento sindical. Também é formado por publicações que tenham como tema o mundo do trabalho e dos trabalhadores e trabalhadoras. Livros são publicações em vários formatos e acabamentos, e que tenham mais de 49 páginas. Os folhetos são as publicações que tenham mais de seis páginas independentemente, também, do seu formato e acabamento. Disponibilizamos neste primeiro momento as capas das publicações da CUT. Conforme essas publicações forem digitalizadas serão disponibilizadas na íntegra.

Ver Todos

Título
  • Visualizar

Cartilha Lilás. A luta das Mulheres no Mundo do Trabalho: Violência contra as Mulheres no Trabalho, Assédio Moral e os Impactos na Saúde das Trabalhadoras

• Visualizar

Cartilha Orientadora para a Debate das Etapas Locais do 9º Congresso do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo - SINDSAÚDE

• Visualizar

Cartilha Orientadora para a Debate das Etapas Regionais do 9º Congresso do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo - SINDSAÚDE

• Visualizar

Cartilha para trabalho de base da campanha pelo território pesqueiro

Cartilha Plebiscito Constituinte

• Visualizar

Cartilha Plebiscito Popular: Limite da Propriedade da Terra: Um Direito do Povo. Um Dever do Estado

• Visualizar

Cartilha Saúde do Bancário. L.E.R. Perguntas mais frequentes sobre LER, CAT e direitos

• Visualizar

Cartilha sobre a Reforma da Previdência para Dirigentes Sindicais. Diagnóstico e Propostas

Cartilha sobre atualização sindical

Cartilha sobre Transgênicos

• Visualizar

Cartilha sobre violência doméstica. Combater a violência doméstica é garantir a segurança e o respeito familiar. Rede de Serviços

• Visualizar

Cartilha: Estudo Prospectivo da Evolução das Matrículas da Educação Infantil nas Redes Públicas Municipais de Minas Gerais: contribuição à Discussão das Carreiras da Educação Básica

• Visualizar

Casos Mafersa, Acesita e Cobra: privatizar é a solução?

• Visualizar

Catálogo da exposição A Ditadura no Brasil 1964-1985. Direito à memória e à verdade

• Visualizar

Catálogo da Exposição sobre Centenário da Greve Geral 1917-2017: 100 anos depois a luta continua! Nenhum Direito a menos

• Visualizar

Catálogo da Produção Acadêmica sobre Reestruturação Produtiva e Relações de Trabalho

• Visualizar

Catálogo de la Exposición: Preservar la historia, conquistar el futuro. 20º aniversario de la constitución de la Unión de Madrid de Comisiones Obreras

Catálogo de Preços de Publicações da CUT

Catálogo de Recursos Pedagógicos. Vídeos

• Visualizar

Catálogo dos Fundos e Coleções do Centro de Documentação e Memória Sindical da CUT

• Visualizar

CCQ. A história do peão que chegou em casa contando para a mulher que tinha ficado importante na fábrica...

• Visualizar

CDDPH - Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana: uma história de resistência e luta pelos Direitos Humanos no Brasil

• Visualizar

Çe fait as arte d'la job! Guide d'action contre le harcèlement sexuel au travail

• Visualizar

CECLAT 85. O Pacto Social e a Nova República: a quem interessam?

• Visualizar

Celebración del 60ª Aniversario del Convenio nº 98: El Derecho de Sindicación y de Negociación Colectiva en el Siglo 21

• Visualizar

Cem anos de colonização italiana no ABC